segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rotary de Ílhavo promove Espetáculo Musical

Centro Cultural de Ílhavo - 4 de outubro, 21.30 horas



O Rotary Club de Ílhavo promove no próximo dia 4 de outubro, pelas 21:30 horas, no Centro Cultural de Ílhavo, um Espetáculo Musical cuja receita reverte para as Instituições Lar de S. José (Património dos Pobres de Ílhavo) e Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo, entidades que atravessam neste momento grandes dificuldades financeiras para poderem socorrer quem mais necessita. 
Aliando no mesmo serão a solidariedade, o canto e a música assegurados por grupos que garantem desde logo um espetáculo de qualidade e até alguma irreverência, esta é mais uma forma que o Rotary Club de Ílhavo encontrou para colaborar com Instituições que atravessam também elas momentos muito difíceis. 
Este evento pretende ser um apelo a uma maior consciencialização de todos, quer para os graves problemas que assolam as Instituições de Solidariedade em geral, quer para a necessidade de todos os recursos financeiros disponíveis, e que são cada vez mais escassos, serem por elas geridos com o máximo de aproveitamento, na valorização da qualidade de vida e da dignidade humana. 
Os grupos presentes neste espetáculo musical são o Orfeão da Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo, Orfeão de Vagos e a Orquestra Ligeira de Vagos. 

Carlos Duarte

Sem comentários:

Efemérides gafanhoas

O Farol começou a ser construído neste mês Se pensarmos um pouco, descobriremos que uma terra, qualquer que ela seja, tem sempre efemérides ...