7.º Aniversário da Biblioteca Municipal de Ílhavo






"A Biblioteca Municipal de Ílhavo assinala amanhã, dia 11 de Setembro, o seu 7.º Aniversário. Nestes seus 7 anos de vida, este equipamento cultural do Município de Ílhavo, tem vindo a afirmar-se como um local de cultura, trabalho, consulta, divertimento, convívio e formação, sendo já uma referência na Rede Nacional de Bibliotecas Públicas.
​Dotada de óptimas condições de utilização, a Biblioteca Municipal de Ílhavo, e numa vertente material, insere-se num edifício cujo design arquitectónico foi já reconhecido a nível internacional.
​Na passagem deste seu sétimo aniversário, a BMI conta já com 6.389 utilizadores inscritos, tendo registado até à data um total de 123.398 empréstimos, verificando-se uma procura crescente de utilizadores do espaço.
Durante o mês de Setembro está a decorrer na BMI a Feira do Livro, oportunidade excelente para enriquecimento do espólio de cada um, com a aquisição de novos Livros.
O sétimo aniversário da inauguração da BMI será assinalado com as seguintes actividades:"
Programa:
17h00 | Hora do Conto e Ateliê “Chapeuzinho Amarelo”, de Chico Buarque
17h30 | Inauguração das Exposições de Ilustração: “O Capuchinho Cinzento” e “Chapeuzinho Amarelo”, de André Letria
18h00 | Sessão pública de apresentação dos livros:
“Capuchinho Vermelho: histórias secretas e outras menos”, coletânea de contos coordenada por José António Gomes e Sara Reis da Silva (edição da Bags of Books) com a presença de alguns dos autores.
“De capuz, chapelinho ou gorro: recriações de O Capuchinho Vermelho na Literatura Portuguesa para a infância”, de Sara Reis da Silva (edição da Tropelias e Companhia)
19h00 | Porto de Honra pelos Irmãos Grimm


Fonte: CMI

- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Ponte da Cale da Vila que ruiu

A Borda