30 ANOS É MUITO TEMPO

IV CONVÍVIO DE CRISMADOS NO JARDIM OUDINOT




Os crismados do ano de 1982, da Paróquia da Gafanha da Nazaré, estiveram mais uma vez reunidos em salutar e fraterno convívio, no dia 1 deste mês, no sentido de manter animados os valores adquiridos durante o longo trajecto de catequese.
O local escolhido foi novamente o Jardim Oudinot, espaço muito acolhedor para todos os que responderam ao convite, extensível às respectivas famílias. E independentemente dos afazeres profissionais, foi muito gratificante testemunhar as três décadas de gratas recordações pelos laços comuns, em distintos percursos de vida, mas com um objectivo comum: não abdicar do empenho na construção de uma sociedade mais comprometida com a procura do ideal de felicidade, sempre inspirados pelo amor como entrega aos outros.

A tarde foi preenchida com muitas conversas e por algum desporto, particularmente junto das crianças, a que não faltaram alguns acordes musicais de circunstância, como forma de tornar a ocasião mais alegre.
Antes das despedidas, cada elemento comprometeu-se a estreitar os laços de união entre as famílias, no sentido de fortalecer os propósitos de aproximação entre todos, fazendo de cada convívio uma dádiva benéfica de relacionamento que se pretende ainda mais aprofundado.

Texto de Hélder Ramos
Fotos de José Conde Rodrigues


- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Ponte da Cale da Vila que ruiu

Famílias Tradicionais da Gafanha

A Borda