segunda-feira, 2 de julho de 2012

Voltei...


Terminei o anunciado período de descanso e de reflexão. A partir de hoje, volto no mundo da blogosfera, e não só, para debitar o que penso e sei sobre o mundo e a sobre a vida que vou vislumbrando da minha janela, olhando, primeiramente, para o meu interior. Novo descanso voltará quando for preciso.
Da reflexão que fui fazendo, cheguei à conclusão de que o mundo e as pessoas, em concreto, precisam do nosso contributo. Cá estou para isso, com alguns acertos:

1.º Passei a editar um novo blogue, residente em http://fernandomartins2012.blogspot.pt/ , que dará guarida aos meus espaços da WEB. Visitando-o, os meus amigos, colaboradores e leitores com facilidade compreenderão o que pretendo;

2.º O blogue Pela Positiva ficará a partir de agora aberto às minhas ideias e aos meus escritos, entre outros, com comentários alicerçados no que se passa pelo país e pelo mundo. Será um blogue, portanto, que deseja saltar o muro das nossas fronteiras;

3.º O blogue Galafanha destinar-se-á a toda a nossa região e suas gentes, esperando eu que os meus leitores e colaboradores me ajudem na tarefa de divulgar o que vai acontecer ou já aconteceu nas suas comunidades e instituições, através de pequenos mas elucidativos textos e fotos.

Com amizade,

Fernando Martins





Sem comentários:

Efemérides gafanhoas

O Farol começou a ser construído neste mês Se pensarmos um pouco, descobriremos que uma terra, qualquer que ela seja, tem sempre efemérides ...